Comunidade Share
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial

Ir para baixo

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Empty Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial

Mensagem por Fenixcs Qui Abr 07, 2016 4:35 am

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial


Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Harry-potter-wizards-collection


01 - Harry Potter e a Pedra Filosofal 2001


Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Em seu aniversário de 11 anos ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar em Hogwarts – famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Seus tios não querem nem ouvir falar no assunto, mas a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, transforma a vida de Harry para sempre. A partir de então o pequeno bruxo conhece um mundo mágico que jamais sonhara, e vive as mais incríveis aventuras ao lado dos novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).



02 - Harry Potter e a Câmara Secreta 2002


MELHOR AINDA QUE SEU ANTECESSOR, COM MAIS AÇÃO, HUMOR E SUSTOS. Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso…Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras se voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Ron e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais do que um bruxo, é um verdadeiro herói!


03 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 2003

Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!..!. .




04 - Harry Potter e o Cálice de Fogo 2004


Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor numa extenuante batalha de magua entre três escoas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-que-não-deve-ser-nomear. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J. K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo prórprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores doq ue tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.
!..!. .

05 - Harry Potter e a Ordem da Fênix 2007


Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxox descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Ron e Hermione convecem Harry a treinar secretamente um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível embate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J. K. Rowling. Se prepare para a batalha!

06 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe 2009


À medida que Lorde Voldemort aperta seu cerco ao mundo dos Trouxas e dos feiticeiros, Hogwarts deixou de ser um paraíso protegido. Harry suspeita que existam perigos até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em se preparar para a batalha dinal que está próxima de se iniciar. Juntos, eles se esforçam para descobrir a chave que desbloqueia as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta seu velho amigo Horace Slughorn, quem, ele acredita, possui informações valiosas a respeito. Mesmo quando um confronto decisivo se aproxima, há tempo para romance nos corações de Harry, Ron, Hermione e seus colegas de classe. O amor está no ar, mas o perigo também e Hogwarts poderá nunca mais ser a mesma.


07 Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 2010


O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.


08 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 2011


No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.



Título: Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes)
Gênero: Aventura | Fantasia
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVD-R oficial
Formato: ISO
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Aspect Ratio: do filme 1 ao 5 - 4:3 (tela)
Aspect Ratio: do filme 6 ao 8 - 16:9 (tela wide)
Tamanho: 4,36 GB (cada disco)
Tempo de Duração: -
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Release: Fenixcs

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Harry%2BPotter%2B001

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Harry%2BPotter%2B002

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Harry%2BPotter%2B003

 Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  Harry%2BPotter%2B004



DOWNLOAD

01 - Harry Potter e a Pedra Filosofal 2001
UPLOADED | 1FICHIER

02 - Harry Potter e a Câmara Secreta 2002
UPLOADED | 1FICHIER


03 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 2003
UPLOADED | 1FICHIER


04 - Harry Potter e o Cálice de Fogo 2004
UPLOADED | 1FICHIER


05 - Harry Potter e a Ordem da Fênix 2007
UPLOADED | 1FICHIER


06 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe 2009
UPLOADED | 1FICHIER


07 Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 2010
UPLOADED | 1FICHIER


08 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 2011
UPLOADED | 1FICHIER





Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  468x60x5

Harry Potter The Ultimate Collection 2011 (8 Filmes) - DVD-R oficial  468x60x3-1fichier
Fenixcs
Fenixcs

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 41
Localização : Itaquera - SP

http://www.comunidadeshare.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos